Com a intensificação da globalização, muitas empresas passaram a comercializar seus produtos e serviços no exterior, expondo sua propriedade intelectual a riscos de apropriação ou utilização indevida em outros países.

Se a sua empresa comercializa produtos e/ou serviços no exterior, é extremamente importante proceder com pedidos de registro de suas patentes, marcas e/ou desenhos industriais em todos os países onde atua ou pretende atuar, salvaguardando seu patrimônio intangível de prejuízos significativos.

Como a decisão de conceder ou não um registro deve ficar a cargo de cada autoridade marcaria nacional, não é possível realizar um registro de propriedade intelectual a nível internacional; no entanto, existem certos tratados e acordos internacionais que podem facilitar o processo de registro em mais de um país. A nossa equipe internacional, munida de experiência na área e relacionamentos sólidos com agentes de confiança no exterior, está à disposição para orientar a sua empresa a tomar a melhor decisão possível na defesa de seus interesses.

Serviços

Busca de Marcas no Exterior

Registro de Marcas no Exterior

Tratado de cooperação em matéria de patentes (PCT)

Negociação e Resolução de Conflitos

Nossos Serviços

Solicite Orçamento